
•KA$H, ( anteriomente conhecido como Lóòk. S.), nomé artístico de Carlos Henrique ( Minas Gerais, 17 de Fevereiro de 1994). Cantor de Hip-Hop RnB e Dançarino.Ex integrante do grupo 'X-Treme Hip-Hop' que estreiou com a música MEU 4 RODAS part. 2 com a participação do Funkeiro MC Andorow e da dupla de rappers Wolf&Roma9. E agora com novos planos está seguindo carreira solo, aonde ele tem fé que vai enfrente. Envolvida com o hip hop desde criança, teve vários grupo de street dance. E seu maior ídolo na parte músical é o cantor internacional 'Chris Brown' que desde quando tinha grupo de street dance ele se inspirava nele.KA$H, um cara ainda não muito conhecido, mais essa é a meta dele.
LINK : http://meu4rodaspart2.4shared.com
•C4bal (anteriormente conhecido como Cabal), nome artístico de Daniel Korn (São Paulo, 4 de Abril de 1980) é um rapper brasileiro. Teve seu primeiro contato com o hip hop quando ele tinha apenas oito anos de idade, no bairro do Brooklyn, em Nova York, período em que fora morar com sua mãe. O cantor, que ficou nacionalmente conhecido pelo hit "Senhorita", e que em 2006 faturou um prêmio Grammy pela gravação da canção "Vida Marvada", ao lado de Chitãozinho e Xororó.
•O grupo existe desde 2002 e é formado por Len "Lenzo Rizzo" Ferreira e Dima "Riztocrat" Dahaba, ambos vindos de Guiné Bissau - África Ocidental. Atualmente residem em Porto Alegre onde também estudam. Em 2005 o Sevenlox lançou seu primeiro album que levou o nome da banda e fez vários shows pelo interior do estado do Rio Grande do Sul e em algumas capitais do Brasil..
•Envolvido com a cultura Hip Hop desde 1998, Edgar, também conhecido como Diamante encontra na dança sua principal forma de expressão, e se dedica a ela onde começa a ter notoriedade em campeonatos, casas de shows e eventos ligados a Cultura Negra.O 7black começa a ganhar espaço nas casas noturnas, e se torna destaque dentro do cenário musical, agradando a critica e público, sempre com shows pra cima, onde o público é instigado a “entrar na pista”.
•Hungria, cujo de nome de batismo é Gustavo da Hungria Neves, nasceu em Brasília, Distrito Federal em 14 de maio de 1991. Começou sua carreira de músico como tecladista na igreja em que sua mãe frequentava aos 12 anos. Seus familiares o incentivaram a entrar para o ramo musical, tendo Hungria começado a compor com 14 anos. Com esta idade, lançou sua primeira música, "Hoje tem encontro". Colocou-a para download na internet no site Palco MP3 e recebeu 120.000 downloads.
Um de seus padrinhos no mundo musical é Mag, artista de mesmo estilo com um renome. Atualmente, os dois disputam pela popularidade dos ouvintes. Hungria usa a internet como um meio de divulgação de suas músicas e contato com os fãs. Continuou com a carreira de cantor e compositor, e lançou sucessos como "Trinca os Graves" (5 milhões de downloads) e "Bens Materiais (6 milhões). A maioria das suas músicas remete ao tema carro, mulher e festa. Formou com DJ Mixer o grupo Hungria Hip Hop, em 2007.[1] O seu clipe Bens Materiais - inspirado em Snoop Dogg, Eminem e Lil Jon - rendeu mais de 200 mil acessos no YouTube, e fez Hungria se auto-intitular como o "playboy do rap".
• D’Max teve seu começo no mundo da música participando de corais gospels, onde cantava e era multinstrumentista. Com o tempo, ele começou fazer algumas experiências como produtor musical, gravando e produzindo músicas de artistas do bairro onde morava. Em 2006, D’Max começou a investir profissionalmente em uma carreira como cantor, criando musicas direcionadas as pistas "blacks" de dança. Em 2008, ele obteve ótima aceitação por parte dos DJs e do grande público com o lançamento seu 1º Single, intitulado “Hey girl” junto com o cantor Sequelle. E, em seguida, emplacou o Hit "SoulPRO", música gravada pelos artistas da SouldaRua com participação especial do rapper C4bal. “SoulPRO” repercutiu de tal forma, que ganhou um clipe (com edição feita por D'max). Após anos acumulando experiência e tendo adquirido uma trajetória que passa por projetos de Hip Hop, Música eletrônica (discotecagem), bandas de MPB, reggae e ritmos regionais brasileiros (percussão), ele hoje pode ser considerado um artista completo. Hoje, em carreira solo, D'max prepara novidades neste ano de 2011 como o lançamento do CD “Energy”.
•Alexandre Materna a.k.a MC Papo , agora é P.A.P.O, um garoto de 20 anos de idade, filho de uma brasileira com um belga, que foi alfabetizado em francês e português, e que há 6 anos fixou residência em Belo Horizonte.Influenciado pelo Dance Hall, Zouk, Kizomba, Rai e Bachata, estilos musicais com os quais teve contato no exterior, P.A.P.O compilou essas informações e apresentou o Reggaeton ao Brasil, atitude que o fez estourar em todo o país com o hit de sua autoria, “Piriguete”. Fenômeno próprio da Geração "Y", P.A.P.O teve sua música de lançamento ouvida e vista por nada menos do que 10 milhões de pessoas no Youtube, resultado que lhe rendeu prêmios e abriu as portas de toda a mídia impressa, radiofônica e televisiva do Brasil. Consequência natural da exposição trazida por sua ascenção, P.A.P.O se apresentou ao vivo nas principais casas de shows em quase todos os estados brasileiros, além de fazer uma turnê pela América Latina. Depois de 3 anos de muitos shows e compromissos artísticos, chegou a hora e o momento de apresentar seu novo trabalho. Focado na continuidade de seu sucesso, P.A.P.O usa e abusa da força do Reggaeton em seu novo disco EL MAGRELO. Com a mesma ousadia musical e inovação, P.A.P.O assume definitivamente a sua identidade Reggaeton em EL MAGRELO, trabalho que acentua suas qualidades de artista, compositor e intérprete. Você que sempre esteve com o P.A.P.O não perde por esperar.

•Nascido em 1989, Breno Miranda, conhecido como ShaggyProductions, é mais um artista multi-talentoso da música nacional. Produtor, rapper, compositor e - porque não - empreendedor, ShaggyProductions aos 12 anos ganhou um teclado de brinquedo do seu pai e não parou de evoluir musicalmente desde então. Aos 17 anos conheceu o rapper tiOteD e começou a produzir beats (instrumentais) para o cantor. Hoje, ele é reconhecido por produzir vários rappers renomados e respeitados no cenário do rap nacional como C4bal, McPapo, Maionezi e AT$ que fizeram parte da sua mixtape, chamada "Eclético".
•Marcelo D2 (nome artístico de Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, Rio de Janeiro, 5 de Novembro de 1967) é um rapper brasileiro ex-vocalista da banda Planet Hemp, que hoje segue em carreira solo.
"D2", no jargão dos usuários de maconha, significa dar apenas alguns "tragos" na droga; Marcelo é assumidamente usuário da droga,[1] e teria colocado o D2 em seu nome como forma de expressar que fuma maconha - e foi falando dela que ele começou nos palcos.
Célebre por misturar o samba com a black music, fez várias parcerias com artistas de outros gêneros, como o axé music, e com pessoas que fazem batidas de música eletrônica com a boca, popularmente conhecido como beatbox. Atualmente, um de seus principais parceiros em shows e turnês, é Fernandinho BeatBox, o qual, faz alguns efeitos em suas músicas, e sempre é chamado ao palco, para animar o público, com seus hits.